Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após cinco meses

Chefe da Ferrari diz que Massa já está 100% recuperado

Agência Estado
30 dez 2009 às 10:37

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O chefe de equipe da Ferrari, Stefano Domenicali, não tem mais dúvidas quanto à completa recuperação de Felipe Massa. O brasileiro sofreu um acidente no treino de classificação para o GP da Hungria, em julho, e tem voltado gradativamente às atividades - já disputou corridas de kart e testou com um modelo de Fórmula 1 de 2007.

"Ele já recuperou-se 100%, sim. Os últimos exames, na última semana, foram positivos. No fim de janeiro ele passará por avaliações dos médicos da FIA", disse Domenicali ao jornal italiano La Stampa. O dirigente classificou 2009 como um ano inesquecível para Massa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Ele vai se lembrar para sempre desta temporada, tanto por causa do acidente quanto pelo nascimento de seu filho, Felipinho", disse o chefe de equipe.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Massa deve voltar a guiar um carro da Fórmula 1 em fevereiro, durante os testes coletivos da categoria. Em seu retorno ao Mundial, ele terá pela frente um novo desafio: superar o espanhol Fernando Alonso, seu novo companheiro de equipe.

"A chegada de Alonso dará um novo impulso aos membros da equipe", disse Domenicali. O dirigente deu um exemplo da motivação e do envolvimento do espanhol com a escuderia. "Ele liga todos os dias para saber como está o desenvolvimento do carro. É natural, pois um campeão sempre procura ter o melhor equipamento."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade