O chefe comercial da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, transformou o assalto de que foi vítima em publicidade, ao exibir um olho roxo num anúncio de jornal para uma relojoaria suíça. Ecclestone foi agredido no rosto durante um assalto no centro de Londres, em novembro. O ladrão levou as jóias do empresário, incluindo seu relógio.
"Veja o que as pessoas vão fazer por um Hublot", é a frase do anúncio, com a foto do bilionário de 80 anos, publicado nos jornais Financial Times e International Herald Tribune nesta quarta-feira.
A relojoaria suíça, parte do grupo de artigos de luxo francês LVMH, disse em comunicado que Ecclestone enviou a foto para o executivo-chefe da empresa, Jean-Claude Biver, com a frase após o assalto do dia 25 de novembro.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
"Uma vez que ambos têm senso de humor, eles decidiram fazer um anúncio", disse a Hublot, que é a marca oficial de relógios da F1.