Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Fórmula 1

Chefe da McLaren comemora possível ida de Pérez para a Force India

LANCEPRESS!
25 nov 2013 às 15:35

Compartilhar notícia

O chefe da McLaren Martin Whitmarsh comemorou o fato de o mexicano Sergio Pérez estar perto de seguir na Fórmula 1 na próxima temporada. Sem renovar seu vínculo com a equipe inglesa, ele está perto de correr pela Force India.

- Estou muito feliz. Ele é jovem, tem dignidade e é muito querido no nosso time. Fizemos o que poderíamos para ajudá-lo e ele quer estar na Fórmula 1. Acredito que ele provou isso (no GP do Brasil) - afirmou Whitmarsh ao site inglês Autosport.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Após duas boas temporadas na Sauber, Pérez chegou na McLaren com grandes expectativas. No entanto, o ano de 2013 ficou abaixo do esperado. Ele marcou apenas 49 pontos e terminou na 11ª colocação. Assim, não teve o vínculo renovado. Em 2014, vai ser substituído pelo dinamarquês Kevin Magnussen.

Cadastre-se em nossa newsletter

Mesmo sem renovar o vínculo do piloto, Whitmarsh revelou ter procurado algumas equipes para que elas contratasse o mexicano. - Estou contente por ele. Ele é um amigo da nossa equipe, mas está de saída e vai tentar nos derrotar. Espero que esse seja o espírito que ele leve - disse o dirigente.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas