Chefe de equipe da McLaren, Martin Whitmarsh descartou qualquer polêmica sobre a permanência de Lewis Hamilton nesta quarta-feira e disse estar confiante na renovação do contrato do piloto, até o fim da temporada.
"Sinceramente, não vejo esse assunto como uma ''questão''", afirmou o dirigente, em entrevista ao site da Autosport. "Lewis e eu sempre conversamos e acho que estamos bem perto [de um acordo]. Conheço ele desde que tinha 11 anos de idade e não conversamos sobre renovação. Mas, sim, sobre como vencer as outras equipes, como buscar vitórias", minimizou.
Para Whitmarsh, não há nenhuma questão a ser resolvida sobre o novo contrato de Hamilton. As duas partes só precisam se reunir para acertar o vínculo. "Somos muito diretos. Se Lewis quer permanecer na equipe, e ele já disse que quer, então ele deve ficar. E, se queremos mantê-lo aqui, vamos mantê-lo", afirmou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
"Se as respostas para estas perguntas é sim, então estamos perto de um acordo. E não acho que isso deva ser tema das notícias em cada corrida da temporada. Devemos apenas nos preocupar em obter o melhor carro possível para cada etapa", declarou.