As esperanças estão chegando ao fim. Nesta semana, Franz Tost, chefe da Toro Rosso, divulgou uma lista com os pilotos que são os candidatos à vaga do australiano Daniel Ricciardo, que defenderá a Red Bull na próxima temporada. Entre os nomes listados, não está o do brasileiro Felipe Nasr. Oa atletas citados foram os que participam do programa de desenvolvimento da equipe - o português António Félix da Costa (o mais cotado), além do russo Daniil Kvyat e do espanhol Carlos Sainz Jr.
- Sainz, Kvyat e Da Costa são os três candidatos ao assento. Porém, também creio que faltam a Carlos duas temporadas. Não creio que se deva subir antes dos 20 para a F-1. Nem tão pouco esperar demais. Podem-se queimar etapas. Mas não decido sozinho. Ela será tomada por várias pessoas em conjunto e será a melhor para todos – disse Tost.
Recentemente, em entrevista ao jornalista Livio Oricchio, do Estado de S. Paulo, o diretor disse que conhece Felipe Nasr, mas que a vaga em disputa será ocupado por um dos pilotos do programa de desenvolvimento.
Leia mais:
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Com apenas 21 anos, Felipe Nasr está na briga pelo título da GP2 defendendo a equipe Carlin. Neste último fim de semana, o brasileiro não obteve um bom resultado em Monza, e caiu para a quarta colocação.