Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na vaga de Ricciardo

Chefe da Toro Rosso descarta piloto brasileiro

LANCEPRESS
10 set 2013 às 15:56

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

As esperanças estão chegando ao fim. Nesta semana, Franz Tost, chefe da Toro Rosso, divulgou uma lista com os pilotos que são os candidatos à vaga do australiano Daniel Ricciardo, que defenderá a Red Bull na próxima temporada. Entre os nomes listados, não está o do brasileiro Felipe Nasr. Oa atletas citados foram os que participam do programa de desenvolvimento da equipe - o português António Félix da Costa (o mais cotado), além do russo Daniil Kvyat e do espanhol Carlos Sainz Jr.

- Sainz, Kvyat e Da Costa são os três candidatos ao assento. Porém, também creio que faltam a Carlos duas temporadas. Não creio que se deva subir antes dos 20 para a F-1. Nem tão pouco esperar demais. Podem-se queimar etapas. Mas não decido sozinho. Ela será tomada por várias pessoas em conjunto e será a melhor para todos – disse Tost.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Recentemente, em entrevista ao jornalista Livio Oricchio, do Estado de S. Paulo, o diretor disse que conhece Felipe Nasr, mas que a vaga em disputa será ocupado por um dos pilotos do programa de desenvolvimento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Com apenas 21 anos, Felipe Nasr está na briga pelo título da GP2 defendendo a equipe Carlin. Neste último fim de semana, o brasileiro não obteve um bom resultado em Monza, e caiu para a quarta colocação.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade