A chuva voltou a atrapalhar a disputa do Challenger de Curitiba nesta sexta-feira. Por causa do tempo instável, três partidas da chave de simples foram adiadas para o sábado. Somente os dois confrontos que deveriam ter sido realizados na quinta-feira puderam ser disputados, em quadra coberta.
O argentino Diego Junqueira pôde confirmar a vitória sobre o italiano Simone Vagnozzi, por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/2. Junqueira vencia o segundo set por 5/2 quando a chuva interrompeu o confronto na quinta.
Nas quartas de final, o argentino vai enfrentar o alemão Domink Meffert, que eliminou o chileno Nicolas Massú, cabeça de chave número 1 do torneio, por 6/2 e 6/4. O jogo também deveria ter sido realizado na quinta.
Leia mais:
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Já os duelos das quartas de final agendadas para esta sexta não puderam ser disputados. Caio Zampieri x Ricardo Mello, Thiago Alves x Marcel Felder, Marcos Daniel x Guillermo Alcaide serão realizados no sábado. Em caso de chuva, os jogos serão deslocados para uma quadra coberta.
"Acho que jogar na quadra coberta até favorece um pouco o meu estilo de jogo. Por mim, pode ser na coberta que vou estar bem preparado", minimizou Thiago Alves, que aproveitou a sexta-feira para descansar.