Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

Chuva interrompe dia em Barcelona e adia jogo de Nadal

Agência Estado
25 abr 2013 às 15:38

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A forte chuva que caiu na região da Catalunha fez com que a parte final rodada desta quinta-feira do Torneio de Barcelona fosse adiada para sexta. Entre os tenistas que não puderam atuar - e que podem ter que jogar duas vezes na sexta - estão Rafael Nadal, que pegaria o francês Benoit Paire, Martin Klizan e Philipp Kohlschreiber, que definem quem será o adversário do brasileiro Thomaz Bellucci nas oitavas de final.

A garoa que caia em Barcelona se tornou uma tempestade quando Nadal entraria em quadra, logo após a homenagem feita ao ex-número 1 do mundo Juan Carlos Ferrero, que anunciou a aposentadoria em setembro do ano passado, aos 32 anos. Os organizadores, então, suspenderam a partida, mas, com a insistência da chuva, decidiram adiar o confronto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com a agenda apertada da ATP, os tenistas que entrarem em quadra pela terceira rodada do torneio, incluindo Rafael Nadal, terão que jogar duas vezes na sexta-feira se passarem para as oitavas de final. Isso pode ser bom para Bellucci, que garantiu-se nas oitavas já nesta quinta e terá apenas uma partida na sexta para disputar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Os outros confrontos que deveriam acontecer na quinta, mas acabaram adiados terão o japonês Kei Nishikori contra o espanhol Albert Ramos, o canadense Milos Raonic diante do letão Ernests Gulbis, e o espanhol Tommy Robredo contra o checo Tomas Berdych.


Antes que a chuva interrompesse a agenda, o tenista da casa Nicolas Almagro bateu o compatriota Marcel Granollers por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, se garantindo nas oitavas.

Pela chave de duplas, o brasileiro Marcelo Melo, ao lado do croata Ivan Dodig, acabou eliminado nas quartas de final por Robert Lindstedt, da Suécia, e Daniel Nestor, do Canadá. Lindstedt e Nestor levaram a melhor por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (8/6).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade