As chuvas que arrasaram o litoral paranaense neste final de semana atrapalhou também a chegada dos carros do WTCC. Os protótipos estão presos no porto de Paranaguá e esperam a liberação para seguir viagem para Curitiba, local que abrigará a etapa de abertura do Mundial de Turismo.
Os 22 carros chegaram ao município no último sábado (12) e ainda esperam o fim da interdição das rodovias já que algumas estradas teve queda de barragens e pontes. A WTCC estará nas pistas neste final de semana e dividirá as atenções com a Stock Car, que também irá abrir a temporada no Autódromo Internacional de Pinhais.
A Polícia Rodoviária Federal irá intervir para que os carros possam chegar à capital até o início da tarde desta quarta-feira, 16. Os diretores da categoria descartaram a possibilidade da corrida ser adiada.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Chuvas - O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), decretou estado de calamidade pública para os municípios de Morretes e Antonina, no litoral do Estado, em razão das chuvas que destruíram parte dos municípios. A Defesa Civil também preparava os documentos para que fossem homologados pelo governo estadual os decretos municipais de situação de emergência de Paranaguá e Guaratuba. Com os decretos é possível tornar mais ágil a contratação de serviços e a realização de obras de recuperação e de atendimento à população.