Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Golfe

Chuvas podem adiar retorno de Tiger Woods no US Open

LANCEPRESS
13 jun 2013 às 17:57

Compartilhar notícia

Pancadas de chuva e ventanias, que atingiram a região da Filadélfia, na Pensilvânia, entre sexta e segunda, podem retornar e atrasar a volta dos favoritos Tiger Woods e Rory Mcllroy no US Open. A comissão organizadora da 113ª edição do campeonato está ciente dos possíveis problemas da estreia.

- Algum problema com o tempo nós vamos ter - disse Mike Davis, diretor executivo da USGA.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A previsão é que caiam entre 1cm e 8cm de água nesta quinta-feira. Há ainda a possibilidade de chuva de granizo. Algumas medidas para detectar a proximidade da chuva já foram tomadas, como a central meteorológica da USGA instalada no campo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Devido à grande chance de chover, o ritmo de jogo do Merion foi recalculado. O intervalo entre os grupos foi aumentado para 11 minutos com os primeiros jogadores tendo até 4h25min para o retorno.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas