Pesquisar

Canais

Serviços

Passeio rural

Ciclistas participam da 2ª Volta do Guarani neste domingo

Redação Bonde
04 jul 2014 às 11:29
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Acontece neste domingo (06) a 2ª Volta do Guarani. A pedalada por estradas rurais de Ibiporã, passando pelo Pico do Guarani, terá dois percursos: o longo, de aproximadamente 45 quilômetros, e o curto, de 23 km.

A concentração será às 7 h e saída meia hora depois do Centro de Eventos de Ibiporã (Rua 19 de Dezembro, s/n), com chegada no mesmo local. O passeio é indicado para quem já possui o hábito de pedalar, visto que há trechos com subidas e descidas íngremes, em estrada de chão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante a pedalada haverá três pontos de apoio, com frutas e água à disposição dos participantes, e carros de apoio. A organização do evento também recomenda que os participantes pedalem com todos os itens de segurança, tais como luva, óculos e capacete.

Leia mais:

Imagem de destaque
Tinha câncer

Morre O.J. Simpson, ex-jogador de futebol americano, aos 76 anos

Imagem de destaque
Excelente campanha em 2023

Londrina Futsal estreia em casa neste sábado contra o Pato Branco na Liga Feminina 2024

Imagem de destaque
Será em novembro

GP do Brasil tem ingressos vips esgotados 7 meses antes da corrida

Imagem de destaque
Hipismo

Competidor de Curitiba vence a categoria principal das provas de salto na ExpoLondrina


Segundo o secretário municipal de Esportes, Jayme Lino, mais de 500 pessoas de Ibiporã e cidades da região devem participar da pedalada. "A primeira edição do evento foi sucesso de público e organização, e esperamos que isso se repita este ano. O objetivo é fomentar a prática do pedal. Temos percebido o crescimento de grupos que saem para pedalar pelas estradas rurais aos finais de semana", comenta o secretário.


As inscrições para a 2ª Volta do Guarani podem ser feitas na hora, sendo necessário levar apenas um litro de leite, que será doado a entidades assistenciais.

A "2ª Volta do Guarani" é uma realização da Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer, com apoio do Samae de Ibiporã e Polícia Militar do Paraná.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade