Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mundial de Xangai

Cielo avança à final dos 100m livre com 5º tempo

Agência Estado
27 jul 2011 às 07:55

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Cesar Cielo não decepcionou nesta quarta-feira (27) e garantiu sua vaga na final dos 100 metros livre no Mundial de Esportes Aquáticos de Xangai. Atual campeão da prova e recordista mundial, o brasileiro obteve o quinto tempo na semifinal disputada nesta noite na China (manhã desta quarta, no horário de Brasília).

Cielo registrou o tempo de 48s34, acima da sua melhor marca neste ano, de 48s26. Em sua semifinal, ele só ficou atrás do australiano James Magnussen, que marcou 47s90, e do americano Nathan Adrian 48s05.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O atual campeão, contudo, se poupou na semifinal. Ele começou a prova mais rápido, mas passou a controlar o ritmo na virada e só acelerou nos metros finais. A decisão da medalha de ouro acontecerá na noite desta quinta (manhã no horário de Brasília).

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Na outra semifinal desta quarta, o francês William Meynard (48s25) e o canadense Brett Hayden (48s30) superaram o brasileiro. Os outros finalistas são o holandês Sebastiaan Verschuren (48s41), o italiano Luca Dotto (48s44) e o francês Fabien Gilot (48s46).

Para Cielo, o favorito na prova é o australiano James Magnussen, que teve um grande desempenho no revezamento 4x100m e ajudou sua equipe a conquistar a medalha de ouro. O brasileiro brigará por sua segunda vitória em Xangai, após se sagrar campeão mundial nos 50m borboleta na segunda-feira.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade