Pesquisar

Canais

Serviços

Foto de arquivo do nadador brasileiro César Cielo nas Olimpíadas de Pequim, na China, em agosto do ano passado - Satiro Sodré/CBDA
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Após ouro olímpico

Cielo fica em 3º em Grand Prix de natação nos EUA

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Em sua primeira competição no exterior após a disputa das Olimpíadas de Pequim, na China, em agosto do ano passado, o nadador brasileiro César Cielo teve um desempenho regular no Grand Prix de Austin, no estado do Texas, nos Estados Unidos, e conquistou o terceiro lugar na final dos 50 metros livre.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Com o tempo de 22s08, Cielo ficou atrás do francês Fred Bousquet, que venceu a prova com 21s44, e de George Bovell, de Trinidad e Tobago, o segundo colocado com a marca de 22s01.

Continua depois da publicidade


Nas eliminatórias, disputada em piscina de jardas (medida de distância usada nos Estados Unidos), César Cielo teve um bom desempenho. Defendendo a Universidade de Auburn, o nadador fez o terceiro melhor tempo na disputa das 50 jardas, estilo livre, com 19s15.

No revezamento 4 x 200 jardas livre, o brasileiro ajudou a equipe a ser a mais rápida da prova com o tempo de 1min15s69. Cielo, Bousquet, Bovell e o croata Alexei Puninski queriam bater o recorde mundial, de 1min14s71, mas não tiveram êxito.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade