Cesar Cielo preparou-se durante toda a temporada para o ouro nos 50m livre. Porém, a cor da medalha recebida no Mundial de Piscina Curta de Doha (QAT) não foi a esperada. Com o terceiro lugar, Cielo não escondeu a frustração.
- Não foi uma boa saída. Minha velocidade de saída não está boa. Mas o cara (Manaudou) nadou muito, fez uma prova de recorde mundial. Agora é focar nas últimas provas. Veio mais uma medalha, mas não da cor que eu queria - comentou, em entrevista ao SporTV.
O brasileiro ainda nada as provas de 100m livres e 4x100 medley na sequência do Mundial. Mas, carregará o mesmo "fardo" dos Jogos Olímpicos de Londres, quando perdeu o ouro para Florent Manaudou, que venceu a prova nesta sexta-feira, e ficou apenas com o bronze.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
- A gente está super nervoso, mas não foi do jeito que eu queria. Já foi, agora é pensar na próxima prova e tentar nadar melhor. Vamos analisar melhor a prova, dar uma relaxada e tentar pensar positivo. Vamos ver como vai sair o 100m livres, temos o 4x100 medley ainda. Enfim, vamos ver como vou nadar as próximas provas - completou.