O atual campeão dos pesos-pesados do UFC, Júnior Cigano, em entrevista ao jornal 'A Tarde', da Bahia, declarou que venceria o ex-pugilista Mike Tyson dentro do octógono. Recentemente, um dos maiores ídolos da história do boxe mundial, disse que seria interessante praticar MMA.
"Mike Tyson seria nocauteado, com toda a certeza. Pode ser no boxe, no MMA. Se eu não acreditar em mim, se eu não confiar em mim, ninguém vai. Então se rolasse uma luta entre Cigano e Tyson, ele seria nocauteado (risos)", disse.
"Sou um grande fã do Mike Tyson. Gostaria de vê-lo lutando, não sei se ele se sairia muito bem no MMA. O negócio dele é no boxe, queria vê-lo lutando boxe", completou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Na ocasião, Cigano revelou que ainda não está rico e revelou que ainda precisará provar muito para, de fato, ganhar muito dinheiro com o esporte.
"Rico de saúde, não é? (risos). Vou te falar que o MMA é bem diferente dos grandes esportes. Nosso esporte é novo, está crescendo. Então, hoje em dia, quem ganha dinheiro com o MMA é o campeão que já teve boas defesas do cinturão, aí começa ganhar um dinheiro melhor, ou então uma lenda do esporte. Eu não sou nenhum dos dois. Eu fui campeão agora", ratificou.
Em novembro do ano passado, Júnior Cigano conquistou o cinturão dos pesos-pesados do UFC ao nocautear o americano Cain Velásquez.