Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

No sábado

Cigano garante que Velásquez será nocauteado

Redação Bonde
27 dez 2012 às 15:01

Compartilhar notícia

Reprodução/UFC

Júnior Cigano dos Santos garantiu, em entrevista ao Sportv.com, que nocauteará o americano Cain Velásquez no UFC 155, que acontecerá no sábado, dia 29, em Las Vegas-EUA. De acordo com o brasileiro, atual detentor do cinturão dos pesos pesados da organização, o rival buscará levar o combate para o chão desde o primeiro minuto.

"Eu acho que a luta será um duelo de estilos mesmo. A intenção dele vai ser me levar para baixo, mas eu tenho uma boa defesa de quedas, e a minha intenção é manter a luta em pé, para buscar o nocaute. A luta vai ser ele querendo me derrubar e eu querendo ficar em pé. Não importa quantas vezes ele me derrube, eu acho que ele não vai ter condições de fazer o jogo para me manter no chão. Eu vou voltar a ficar de pé, e a luta vai ser disputada em pé. E o final da luta vai ser ele nocauteado", afirmou.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Cigano traçou sua estratégia após vencer o americano em novembro do ano passado. "A minha estratégia sempre vai ser o nocaute. Vou sempre buscar o nocaute, porque acredito muito nas minhas mãos e no meu poder de nocautear. Mas estou preparado para que a luta aconteça aonde for. Se for para o chão e ele usar o wrestling, que é o carro-chefe dele, eu estarei pronto. Mas a minha estratégia sempre é nocautear. Acho que a luta vai ser um pouco mais longa que a primeira, até porque ele é um cara inteligente e aprendeu bastante com a derrota. Eu lembro que, depois da primeira e única derrota na minha carreira, eu mudei totalmente. Fui outro lutador após essa derrota, tanto que hoje eu sou o campeão do UFC. Se aconteceu o mesmo com ele, ele vai vir melhor preparado, mas eu estou pronto pra pará-lo, não importa como ele venha", enfatizou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Em sua última apresentação, o americano venceu o brasileiro Antônio Pezão Silva. "Na luta do Velásquez contra o Pezão, eu fiquei surpreso pela estratégia do Pezão, que eu vi treinar, não ter funcionado. Ele foi chutar e caiu logo no início do round, e isso acabou com a vida dele. Mas a performance do Velásquez não me surpreendeu, porque sei que ele é muito duro e, se ele derrubar, o adversário vai passar por maus bocados embaixo dele. Acho que o Pezão se precipitou no chute e o Velásquez aproveitou. Ele já estava preparado, com aquilo na cabeça, esperando acontecer para derrubar rápido, e eu acho que é exatamente o que ele vai querer fazer contra mim: tentar me derrubar logo no primeiro minuto. Mas eu estarei preparrado para ele", finalizou.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas