Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
UFC 146

Cigano humilha Mir e segue com cinturão dos pesados

André Bueno - Redação Bonde
27 mai 2012 às 01:09

Compartilhar notícia

- Divulgação/UFC
Publicidade
Publicidade

O catarinense Júnior 'Cigano' dos Santos humilhou o norte-americano Frank Mir, na noite deste sábado (26), na edição 146 do evento, em Las Vegas-EUA, e segue como campeão dos pesos pesados do UFC.

Durante o primeiro assalto, o brasileiro mostrou a força do seu boxe e derrubou o americano por duas vezes enquanto Mir tentou trabalhar o jiu-jitsu sem êxito. No segundo round, Cigano novamente desferiu os golpes e nocauteou o adversário.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com o triunfo, o brasileiro vingou Rodrigo 'Minotauro' Nogueira, que teve o braço fraturado em combate contra Mir em novembro do ano passado. Minotauro é amigo pessoal e mentor de Cigano.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos


"Eu me sinto sensacional. É uma sensação maravilhosa. Minotauro é um tremendo lutador, e Mir é um ótimo lutador. Essa luta é entre eles. Eu vim aqui para defender o meu título, e fiz isso. Me surpreendeu o quanto ele consegue aguentar", avaliou Cigano em entrevista ainda dentro do octógono.

Publicidade


"Ele é o campeão, ele é rápido e não consegui sair do seu raio de alcance. Foram muitos golpes, e eu não pude fazer nada. Ele é muito perigoso. Seria muito difícil derrubá-lo, e mesmo que eu não quisesse a luta em pé, não tive como evitar que acontecesse", argumentou Frank Mir.


BRASILEIROS - No co-evento da noite, Antônio Pezão sofreu um corte profundo na testa e o brasileiro sofreu um revés por nocaute técnico de Cain Velásquez ainda no primeiro round.

Diego Brandão e Edson Barboza acabaram sendo derrotados por Darren Elkins e Jamie Varner, respectivamente. Glover Teixeira venceu Kyle Kingsbury.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade