Em entrevista por teleconferência nesta quinta-feira (17) para o UFC 146, Júnior Cigano dos Santos enfatizou que não gosta de promover o combate provocando o rival com palavras e, sim, promove o embate com seus próprios punhos. Além disso, o brasileiro explicou uma declaração dada há algumas semanas sobre o desafiante Frank Mir não 'ser homem'.
"Eu não promovo luta falando. Quando falei sobre Mir, quis dizer que não é homem no sentido de que ele não consegue sair de uma situação difícil na luta. Isso que eu disse, confirmo isso, é realmente na luta. Não gosto de promover luta falando besteira, deixo meus punhos falarem por mim", disparou o brasileiro.
A edição 146 do evento acontecerá no dia 26 deste mês, em Las Vegas-EUA. O combate entre Cigano e Mir valerá o cinturão dos pesos pesados da entidade. O co-evento será entre Cain Velásquez e Antônio Pezão.
Leia mais:
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
GLOBO - A Rede Globo anunciou que transmitirá ao vivo o confronto entre Cigano e Mir. A emissora não revelou quem será o narrador do combate, já que Galvão Bueno, que fez as duas primeiras transmissões, deverá transmitir o GP de Mônaco de Fórmula 1, que acontecerá no domingo, dia 27.