Um dos convidados especiais do programa 'Altas Horas', da Rede Globo, que será exibido na madrugada de domingo, dia 27, o atual detentor do cinturão dos pesos-pesados do UFC, Júnior 'Cigano' dos Santos revelou que evita fazer sexo antes de suas lutas e que o fato faz parte de seu ritual de superstição.
"Antes de entrar no octógono eu rezo e piso com o pé direito e soco. Sempre faço uma oração para que ninguém se machuque seriamente. Eu fico cerca de 10 dias sem fazer sexo antes de uma luta. Ajuda a ficar um pouco mais nervoso", confessou o lutador.
Na ocasião, Cigano enfatizou que noite e bebida não combinam com esporte e, além disso, aproveitou e também pregou contra o uso de anabolizantes. "Eu nunca usei nada disto e consegui o resultado que consegui. Hoje o MMA é o esporte que mais exige do atleta. Além do mais, noite e bebida não existem na vida do atleta", salientou.
Leia mais:
'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada
Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul
Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano
Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos
Durante o programa, o apresentador Serginho Groisman mostrou em um telão seus futuros adversários na disputa do cinturão – Brock Lesnar e Alistair Overeem, que se enfrentaram no dia 30 de dezembro, no UFC 141. "Os meninos são grandes. Estão no limite da categoria. O UFC escolhe as datas, mas provavelmente antes da metade do ano que vem eu vou fazer a defesa do cinturão, espero que no Brasil", finalizou.