Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vôlei masculino

Cimed vence fácil e se mantém invicta na Superliga

Agência Estado
20 dez 2009 às 12:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Superliga masculina de vôlei viu suas duas melhores equipes até aqui manterem a invencibilidade neste sábado (19). Depois que o Sesi superou o Álvares/Vitória ainda pela manhã, a Cimed/Malwee entrou em quadra à noite para receber o Vôlei Futuro. Em Florianópolis, o time da casa venceu a equipe de Araçatuba com facilidade, por 3 sets a 0 (25/18, 25/21 e 25/13), em 1h18 de jogo.

Com o resultado, a Cimed já soma seis vitórias na Superliga, desempenho idêntico ao do Sesi. Mas a invencibilidade de um dos dois cairá na próxima terça-feira, quando os líderes da competição se enfrentam em São Paulo, na casa do Sesi.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na vitória da Cimed neste sábado, o destaque da equipe catarinense, que conta com o levantador Bruno, foi o oposto Bob. Ele foi o maior pontuador pelo atual bicampeão da Superliga, com 13 pontos. Já pelo Vôlei Futuro, que soma agora três vitórias e três derrotas, o melhor foi o oposto Urso, que pontuou nove vezes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Após o triunfo, a Cimed já volta suas atenções para o esperado confronto contra o Sesi, no qual o ponteiro Renato espera um jogo equilibrado. "Agora é outra história. Será a primeira vez que vamos enfrentar o Sesi, uma equipe nova. São os dois invictos da Superliga até o momento. Será um adversário forte. Espero um jogo excelente em São Paulo", disse o jogador.

Ainda na noite deste sábado, o Montes Claros/Funadem bateu o Brasil Vôlei Clube, de São Bernardo do Campo, por 3 sets a 1 (25/22, 25/18, 21/25 e 25/18), chegando à terceira vitória em quatro jogos, assim como o Fátima/Medquímica/UCS, de Caxias do Sul, que venceu o Upis/Brasília também por 3 a 1 (25/18, 21/25, 27/25 e 25/22). Já o Soya/Blumenau/Furb/Barão bateu o Lupo/Náutico/Let's, de Araraquara, por 3 a 2 (23/25, 25/20, 25/16, 24/26 e 15/11).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade