O brasileiro Bruno Senna afirmou nesta segunda-feira que está animado com o fato de que correrá pela primeira vez no novo circuito de Austin, palco do GP dos Estados Unidos, no próximo domingo, quando acontecerá a penúltima etapa deste Mundial de Fórmula 1. O piloto da Williams destacou que a prova será interessante porque a pista norte-americana do Texas fará a sua estreia em uma corrida da categoria.
"Estou animado em ir para Austin porque estou ouvindo muitas coisas boas sobre a pista. Ela tem setores de alta velocidade e técnicos, então será difícil para todos os pilotos aprenderem e é sempre interessante ver como os pilotos lidam com um novo layout e novas curvas onde eles nunca guiaram antes", ressaltou o brasileiro.
O fator climático também foi destacado por Bruno Senna como um ponto importante desta prova, na qual o brasileiro, que ficou na oitava posição do GP de Abu Dabi, no último dia 4, após ter terminado em décimo na Índia. Desta forma, ele espera poder pontuar pela terceira corrida consecutiva em Austin.
Leia mais:
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
"O clima também pode ser muito variado no Texas, com muito vento e queda na temperatura, então isso pode ser um fator. O carro melhorou muito nas últimas semanas, então chegamos em um bom momento nesta corrida", completou.