Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vôlei

Cirurgia da ponteira Natália foi um sucesso, diz médico

Agência Estado
20 dez 2011 às 18:31

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A ponteira Natália, da Unilever (RJ) e da seleção brasileira feminina de vôlei, passou nesta terça-feira por uma cirurgia para a retirada de um tumor benigno na canela esquerda. Segundo o médico da equipe carioca, Ney Pecegueiro, que acompanhou o procedimento realizado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, a operação feita pelo cirurgião Reinaldo Jesus Garcia foi um "sucesso".


"Tudo transcorreu dentro do previsto. Foi feita a ressecção do tumor e colocado enxerto ósseo no local. O osso foi fixado com haste de titânio, o que permitirá melhor reabilitação e ajudará a evitar fratura. O material retirado será encaminhado para exame histopatológico", explicou Ney Pecegueiro, ressaltando que Natália deverá deixar o hospital apenas na sexta-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter


Essa é a segunda cirurgia realizada por Natália para retirar o tumor benigno da canela esquerda. Ela fez o mesmo procedimento em junho, mas houve uma recidiva e foi preciso operar novamente. Agora, a ponteira de apenas 22 anos deverá ficar cerca de três meses afastada das quadras, sendo que, nos primeiros 15 dias de recuperação, não poderá sequer colocar o pé no chão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade