Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após batidas...

Claire Williams afirma que Felipe Massa sofre de 'má sorte'

LANCEPRESS!
22 jul 2014 às 15:45

Compartilhar notícia

- Divulgação/Williams/F-1
Publicidade
Publicidade

A temporada do brasileiro Felipe Massa na Fórmula 1 vem gerando questionamentos. Será que o piloto está sofrendo uma maré de azar? Para a chefe da equipe Williams, Claire Williams, a resposta é clara.

- Felipe está fazendo um ótimo trabalho, ele só está sofrendo com uma séria má sorte. Ele é maduro o bastante e tem experiência de sobra no esporte para entender que às vezes as coisas não acontecem do seu jeito. Isso não está o abalando - comentou, em entrevista ao site oficial da F-1.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com três acidentes na primeira volta (GP's de Melbourne, Silverstone e Hockenheim) e um na última volta (GP de Montreal), a fase de Felipe não é boa, enquanto a de seu companheiro, rende muitos elogios.

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez


- Ele é tão calmo, esse garoto (Bottas). Ele é incrível. Brilhante. Quando ultrapassa, nunca corre riscos, mas sempre consegue. Ele é um piloto liso. Fantástico no que diz respeito a poupar pneus e, se há algo de errado com o carro, ele sempre tenta consertar. Isso é tudo que você pode pedir de um piloto - disse Claire.


No campeonato, a distância entre Felipe Massa e Valtteri Bottas já é grande, com o primeiro na 10ª posição, com 30 pontos, enquanto o finlandês ocupa a quinta colocação, com 91.

- O Felipe está entregando o que esperávamos que ele entregasse e trouxesse ao time: sua experiência na F-1. Ele já teve muito trabalho com o departamento de engenharia para desenvolver o carro. É uma verdadeira inspiração à todos no time. Já Valtteri, está apenas em seu segundo ano e já tem três pódios para o time. Acreditamos que ele é um campeão mundial em formação - completou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade