Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Claire Williams diz que pai reclama: 'Só um terceiro? Temos de vencer'

LANCEPRESS!
11 nov 2014 às 15:23

Compartilhar notícia

- Divulgação/Site Oficial
Publicidade
Publicidade

Frank Williams, dono da equipe que carrega seu nome e antigo chefe da escuderia nas décadas de 80 e 90, acostumou-se a vencer. Teve em seu elenco estrelado, nomes como Nigel Mansell, Alain Prost, Ayrton Senna, Damon Hill e Jacques Villeneuve. Talvez essa quantidade de nomes tenha o deixado mal acostumado com a festa feita por Felipe Massa ao conquistar o terceiro lugar no GP do Brasil, no domingo. Ao menos é o que pensa sua filha, a atual chefe da equipe, Claire Williams.

- Se você nos dissesse no ano passado que teríamos um terceiro lugar nesse ponto do ano, não acho que acreditaria. O time fez um trabalho fantástico para realizar essa mudança. É a recompensa de nosso trabalho duro. Mas como o Frank sempre diz: 'É só um terceiro lugar? Nós temos de vencer!'. Esperamos fechar o ano com um triunfo. Do jeito que está agora, a equipe ficará desapontada se não vencermos uma corrida - disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na briga pelo título dos construtores, a Williams está em terceiro lugar, com 254 pontos. Não pode mais alcançar a campeã Mercedes, com 651 pontos, ou a vice Red Bull, que tem 373. Porém, pode ser ultrapassada ainda pela Ferrari, que soma 210 pontos. Por isso, a chefe da equipe quer o maior empenho de seus dois pilotos, em quem deposita toda a confiança.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul


- Os dois pilotos trabalharam muito bem. Não há briga de egos entre Valtteri e Felipe. O campeonato de construtores é o mais importante agora e os dois entendem isso. Por isso nossa dupla é tão perfeita para nós. Chegar à frente da Ferrari, comparando nossos orçamentos, é realmente grande para nós. Podemos dizer aos nossos patrocinadores: Somos a Williams. Com metade do orçamento, olhe onde chegamos - comentou Claire, revelando uma nova faceta "reclamona" de seu pai:

- Estou orgulhosa. Há uma parte de mim que está surpresa, mas outra que está grata e aliviada. Frank reconhece o trabalho que tivemos esse ano e o que alcançamos. Mas Frank sendo Frank também diz: 'Por que você está comemorando? Você só chegou em terceiro...'.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade