O Colégio Londrinense/FEL/Sercomtel derrotou a Copagril pelo placar de 4 a 3, na noite desta segunda-feira, 8, em partida válida pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O jogo havia sido adiado após um vendaval que atingiu Marechal Cândido Rondon, no dia 29 de outubro, quando o confronto estava empatado em 2 a 2.
Atuando no ginásio Ney Braga, os comandados do treinador Humberto Maccagnan Júnior souberam administrar as oportunidades e conquistaram a vaga na semifinal do certame estadual.
O duelo foi marcado pela confusão envolvendo o camisa 29 de Londrina, André. O jogador agrediu um atleta adversário com uma cotovelada e a arbitragem não o expulsou. No lance seguinte, Edu, da Copagril, revidou a agressão e recebeu o cartão vermelho, o que gerou revolta de toda a comissão técnica do time de Marechal Cândido Rondon.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
O Londrina poderá assumir a liderança do Grupo B caso a Copagril vença Cascavel, na última rodada da fase de classificação. Caso contrário, o time londrinense fechará a chave na segunda posição.