Após golear o Hipper Freios/Unisul por 8 a 3, na última rodada da Liga Futsal, o Colégio Londrinense/Sercomtel foi 'atropelado' pela equipe da Krona/Joinville/DalPonte. Atuando fora de casa, o time de Londrina foi goleado pelo placar de 6 a 1.
Com o resultado, os comandados de Humberto Júnior seguem com sete pontos em nove partidas disputadas e estão fora da zona de classificação à próxima fase da Liga. Já a Krona conquistou sua primeira vitória no certame nacional e chegou aos cinco pontos em sete partidas.
De acordo com a tabela de jogos da Confederação, o Colégio Londrinense entrará em quadra somente no dia cinco de maio, às 20 horas, no ginásio Moringão, diante Atlântico Apti UriErechim.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
JOGO – Com mais posse de bola, a Krona encontrou dificuldades para furar o forte bloqueio londrinense. Antes do intervalo (19min36), de tanto insistir, Rubinho partiu pra jogada individual, finalizou com precisão e colocou o time da casa em vantagem – 1 a 0.
Com o gol no fim do primeiro tempo, a Krona tomou conta da partida nos vinte minutos finais. Bateria, Murilo (duas vezes), Serginho e Leco garantiram a vitória diante do Colégio Londrinense, que anotou seu tento de honra com o pivô Marquinhos Carioca – 6 a 1.