A V&M/Minas goleou o Colégio Londrinense/São Paulo pelo placar de 4 a 1, na noite de segunda-feira (13), na Arena Vivo, pela segunda fase da Liga Futsal. Com o resultado, a equipe mineira chegou a seis pontos e subiu para a terceira colocação na tabela de classificação do Grupo A enquanto o representante paranaense segue na segunda posição com sete pontos.
Na próxima rodada, o Colégio Londrinense encara o líder Intelli/Orlândia nesta quinta-feira, dia 16, 18h30, fora de seus domínios. O clube paranaense precisa vencer para conquistar vaga nas quartas de finais da competição nacional. Em caso de empate ou derrota, o São Paulo torcerá para a V&M/Minas empatar ou perder diante do São José Futsal/ValeSul Shopping. A partida acontecerá na mesma data e horário.
JOGO – Precisando da vitória, a V&M sai para o ataque, mas foi o São Paulo que inaugurou o placar, com Diego, aos 2 minutos. A equipe minastenista não desanimou e continuou pressionando, até marcar, com Caio, após boa triangulação pela esquerda, aos 5 minutos.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
O empate deu mais gás para os mineiros, que chegam ao segundo gol aos 9 minutos, com Lucas Teixeira chutando forte, no canto direito da meta paranaense. Restando 6 minutos para o fim da partida, o técnico Roberto Zacouteguy, da equipe paranaense, colocou Renatinho como goleiro-linha e, após falha na troca de passes, Dieguinho roubou a bola e marcou para a V&M/Minas, antes do meio da quadra, aos 17 minutos.
Sem nada a perder, o São Paulo continuou com a estratégia e, antes do apito final, Thomaz fez boa defesa, chutou por cima de Renatinho e marcou o quarto gol e deu números finais ao jogo.