Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Segue sem vencer

Colégio Londrinense é goleado pelo Santos na Liga Futsal

Redação Bonde com Futsal do Brasil
31 mar 2011 às 21:13

Compartilhar notícia

- Santos.com.br
Publicidade
Publicidade

Atuando na Arena Santos, o Colégio Londrinense/Sercomtel foi goleado pelo Santos/Cortiana pelo placar de 6 a 3, na noite desta quinta-feira (31), em partida válida pela Liga Futsal 2011. Com o resultado, a equipe paulista segue na liderança com 19 pontos. Já os londrinenses estão fora da zona de classificação à segunda fase e estacionou nos quatro tentos.

Ainda sem vencer no certame nacional, o Londrina entra em quadra neste domingo (3 de abril), às 17 horas, diante da Hipper Freios/Unisul, no ginásio Moringão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


JOGO – Os santistas imprimiram um ritmo forte nos primeiros movimentos. Antes da primeira metade da etapa inicial a equipe já abriu uma vantagem por 2 a 0. Índio recebeu uma assistência de Falcão e marcou 1 a 0, aos 4min05. Valdin, aos 8 minutos, fez o segundo dos donos da casa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina

Imagem de destaque
Atletas da Atril

Londrinenses conquistam 11 títulos Nacionais e representarão o Brasil em dois Campeonatos Mundiais

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul


Os londrinenses não desanimaram e iniciaram uma reação com Diego, aos 12min47. Nos instantes finais da etapa inicial, aos 18min07, Pitoko balançou as redes e decretou o empate por 2 a 2, como resultado do primeiro tempo.

Publicidade


No segundo tempo, Falcão voltou a colocar o Santos/Cortiana na frente, aos 23min07. Mais uma vez, os paranaenses foram em busca do empate. Magui decretou o 3 a 3 no marcador, aos 27 minutos. Falcão, atuando como goleiro-linha, apareceu novamente e fez 4 a 3, aos 33min15. Valdin confirmou a vitória dos donos da casa com mais dois gols, aos 35min08 e aos 36min15.


O ala Falcão falou sobre as dificuldades que a equipe encontrou nesta noite. "Além da nossa falta de perna e da nossa partida ruim, temos que valorizar a atuação do Colégio Londrinense. Eles dificultaram muito o jogo. Não estávamos rendendo no jogo tradicional, mas quando passamos a atuar com o goleiro-linha deu certo".

O fixo Tarcísio, da equipe do Paraná, apresentou os pontos que fizeram a diferença em favor dos rivais. "Em questão de detalhes perdemos o jogo. Após eles colocarem o goleiro-linha sofremos os gols. Não temos tempo para lamentar, a sequência da competição está aí. Estamos nos entrosando aos poucos e a tendência é melhorar", destacou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade