A ADC Intelli/Orlândia entrou em quadra na noite desta quinta-feira (16), já classificada para as quartas de final da Liga Futsal 2012. Mas mesmo garantida na próxima fase, a equipe paulista venceu o Colégio Londrinense/São Paulo por 3 a 0 e garantiu o primeiro lugar do Grupo A.
As duas equipes começaram com todo o gás. O São Paulo tentava se defender dos ataques fortes da Intelli e conseguiu segurar até os 11 minutos, quando Marinho desceu em velocidade e mandou a bola para Jé, que só deu um toquinho e fez 1 a 0.
A vantagem deu uma tranquilidade a Intelli, que apenas administrou o restante do primeiro tempo. O São Paulo até tentou marcar, mas apesar das boas oportunidades, não conseguiu.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Os donos da casa voltaram com tudo para o segundo tempo, sem dar chances para o Tricolor. Nos cinco primeiros minutos, a Intelli teve cinco boas oportunidades de ampliar o placar. Já o São Paulo, teve apenas uma. Mas o time paranaense não desistiu e continuou procurando o gol.
Com o passar dos minutos, a equipe comandada por Roberto Zacouteguy foi crescendo, mas a boa troca de passes não foi suficiente. Se abrindo para o jogo, o Tricolor deixou espaços para o time de Orlândia, que não desperdiçou e fez mais dois gols.
Deives marcou aos 16 minutos, após tabela com Falcão, que deixou o ala em ótima situação para fazer 2 a 0. Aos 19 minutos, depois de contra-ataque fulminante, Augusto marcou o terceiro gol, dando números finais à partida.
A vitória da Intelli e o resultado positivo do São José Futsal/ValeSul Shopping-SP, em cima da V&M Minas (por 6 a 3) acabaram com as chances de classificação do São Paulo para as quartas de final da competição.