Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Liga Futsal

Colégio Londrinense/São Paulo vence fora de casa

Redação Bonde com assessoria de imprensa
03 jun 2012 às 09:46
- Arquivo/Folha de Londrina
Publicidade
Publicidade

O Colégio Londrinense/São Paulo/ Sercomtel deu um passo importante para garantir a classificação na Liga Futsal 2012 ao vencer o Poker/PEC fora de casa por 3 a 2. A partida foi disputada no Ginásio da UCP, em Petrópolis (RJ), neste sábado (2), pela 16ª rodada da competição.

Mesmo jogando fora de casa, o São Paulo conseguiu a vitória e chegou aos 21 pontos. Ocupa, antes do fim da rodada, a 11ª colocação. O Poker/PEC se manteve com 17 pontos, está na 16ª posição da tabela e segue na busca pela classificação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As redes quase não balançaram no primeiro tempo. O marcador só mudou depois da jogada do pivô Diego, que abriu o placar para o Colégio Londrinense aos 14min52.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vivência do mountain bike

Alvo Bike terá palestra sobre alinhamento do corpo e da mente no ciclismo

Imagem de destaque
Não vai

Maratonista Daniel Nascimento cai no doping e está fora dos Jogos de Paris

Imagem de destaque
Contagem regressiva

Quando é a abertura das Olimpíadas de Paris 2024? Veja dia e horário

Imagem de destaque
Ingressos já estão à venda

Time londrinense de Futebol Americano faz sua primeira decisão inédita no Estádio do Café


A etapa complementar foi bem mais movimentada. Augusto e Daniel Miranda viraram o jogo para o time da casa. Bocão e Oitomeia novamente levaram a vantagem para os visitantes paranaenses. Mesmo precisando da vitória para permanecer com chances de classificação, o time petropolitano não conseguiu marcar. Placar final: Colégio Londrinense 3 a 2 para o Poker.

Os petropolitanos disputam mais um jogo importante na próxima rodada, nesta segunda-feira (4), mais uma vez em casa, onde recebem o Oppnus Maringá, às 19h15. O Colégio Londrinense viaja para Niterói, onde joga contra o Macaé/Botafogo/CDE, no mesmo dia e horário.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade