Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

Colombianos batem Melo e são campeões no Rio Open

Agência Estado
23 fev 2014 às 14:46

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah frustraram o desejo do tênis brasileiro de vencer a chave de duplas do Rio Open, realizado em quadras de saibro no Jockey Club Brasileiro. Neste domingo, eles se sagraram campeões com a vitória sobre Marcelo Melo e o espanhol David Marrero, cabeças de chave número 2, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, em 1 hora e 9 minutos.

Cabal e Farah já haviam derrotado outro brasileiro, impedindo a presença de dois tenistas do País na decisão, ao bater Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya, que formaram a dupla cabeça de chave número 1 do Rio Open, nas semifinais. Agora, neste domingo, levaram o título do torneio de duplas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na final deste domingo, Cabal e Farah foram perfeitos nos momentos de definição dos games, o que foi decisivo para que eles se sagrassem campeões no Rio. Os colombianos converteram os três break points que tiveram na partida e se safaram nas cinco chances de Melo e Marrero.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


No primeiro set, Cabal e Farah conseguiram uma única quebra de saque, no sétimo game, e depois confirmaram o serviço mais duas vezes para vencer. A segunda parcial foi mais fácil. Os colombianos abriram 5/1, com break points convertidos no terceiro e quinto games, e acabaram vencendo por 6/2, se sagrando campeões do Rio Open.

A final deste domingo foi a quarta de Cabal e Farah juntos, sendo que neste ano eles já haviam sido vice-campeões dos Torneios de Brisbane e Viña del Mar. Dessa vez, porém, a dupla conseguiu comemorar o seu primeiro título.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade