Por conta de um forte apoio financeiro, o russo Sergey Sirotkin, de 17 anos, é apontado como um dos possíveis pilotos da Sauber para a próxima temporada. O piloto ainda não conta com a habilitação para pilotar os bólidos da F-1, mas fará uma demonstração e conduzirá um carro da equipe no novo circuito de Sochi, na Rússia.
- Estamos orgulhosos de fazer esta demonstração no mês que vem. Um piloto russo guiando um carro de F-1, em Sochi, será um momento histórico- disse o chefe da equipe, Monisha Kaltenborn.
Sirotkin disse após a visita na garagem da equipe, que o seu sonho de pilotar na principal categoria do automobilismo está cada vez mais próximo.
- Minha primeira visita à fábrica foi movimentada. Aprendi bastante sobre a equipe e outras coisas. Ajustei o banco do carro, conheci engenheiros e entendi mais sobre o carro e o que acontece durante um fim de semana de GP. Se tivessem me dito, há seis meses, que um dia eu estaria visitando a fábrica e o time, eu nunca teria acreditado. É maravilhoso e estou muito feliz. Meu sonho está muito perto de se tornar realidade - finalizou.