O tenista brasileiro Bruno Soares foi eliminado, de virada, do ATP 500 de Hamburgo. Jogando ao lado do austríaco Alexander Peya, a dupla foi derrotada pelo conjunto formado pelo britânico Colin Fleming e o austríaco Julian Knowle por 2 sets a 1, com 0-6, 7-6 (7-4) e 10-6.
A partida começou com um atropelo de Soares e Peya. A dupla cabeça de chave número 1 do torneio não deu chances aos adversários e, com três quebras, precisaram de apenas 19 minutos para fechar o set em 6 a 0. No segundo, Fleming e Knowle dificultaram a partida, chegando a abrir 4 a 2 na parcial e levando o set ao tiebreak. Nele, após uma série de quebras de ambos os lados, fecharam em 7 a 4, empatando o jogo.
Na parcial final, o super tie-break, Knowle e Fleming voltaram ainda melhores, chegando a abrir 7 a 1. Soares e Peya se recuperaram e empataram a parcial em 8 a 8, com seis pontos seguidos, fechando o set, de virada, em 11 a 9.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Agora, Bruno Soares e Alexander Peya encaram os espanhois Marc Lopez e Marcel Pujol-Granollers, pela semifinal do ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha.