Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

Com dores, Del Potro jogará no sacrifício na Copa Davis

Agência Estado
12 set 2012 às 17:12

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Apesar de seguir sofrendo com as consequências de uma lesão no pulso esquerdo, Juan Martín del Potro confirmou nesta quarta-feira que defenderá a Argentina contra a República Checa, entre esta sexta e domingo, em Buenos Aires, pelas semifinais da Copa Davis.

"Pelos torcedores mais do que qualquer coisa, porque é algo bonito jogar aqui na Argentina, vou fazer o esforço e tratar de dar o máximo com tudo o que eu tenho", afirmou o tenista de 23 anos. "Há muito tempo que venho com dores, com uma lesão detectada por sorte", revelou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Del Potro treinou nesta quarta-feira na quadra de saibro do Parque Roca, onde será disputada a série melhor de cinco jogos do confronto diante dos checos. Ele e Juan Monaco estão pré-escalados para disputar os duelos de simples desta sexta, enquanto Carlos Berlocq e Eduardo Schwank deverão atuar na partida de duplas no sábado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez


Del Potro foi eliminado pelo sérvio Novak Djokovic nas quartas de final do US Open, na semana passada, e agora tentará ajudar os argentinos a garantirem classificação para a segunda final consecutiva de Copa Davis. No ano passado, a Argentina caiu diante da Espanha na decisão. Os espanhóis, por sua vez, estão novamente na semifinal e terão pela frente os Estados Unidos.

Rival da Argentina nesta briga por uma vaga na decisão, a República Checa conta com Tomas Berdych e Radek Stepanek pré-escalados para os duelos de simples, enquanto Lukas Rosol e Ivo Minar deverão representar o país nas duplas. Os argentinos foram derrotados nas quatro finais de Davis que jogaram até hoje.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade