O Internacional sofreu mais duas baixas nesta quarta-feira. O atacante Scocco, que era dúvida até terça, voltou a sentir dores musculares na coxa direita e não terá condições de defender a equipe gaúcha nas duas próximas rodadas do Brasileirão, nos duelos contra Atlético-MG e Goiás. Já o lateral Gabriel está fora do confronto contra os mineiros.
Com estes dois cortes, o Inter acumula seis desfalques por lesão para o jogo desta quinta-feira. O técnico Clemer também não poderá contar com o lateral-direito Ednei, com o zagueiro Juan, o lateral-esquerdo Kleber e o atacante Leandro Damião. Todos fazem tratamento e não tem condições físicas de enfrentar o rival mineiro.
Já o uruguaio Diego Forlán será baixa por estar defendendo a seleção do seu país na repescagem das Eliminatórias da Copa do Mundo - enfrenta a Jordânia, em Amã, nesta quarta. De qualquer jeito, o atacante já vinha sendo preterido nas escalações do atual treinador do Inter.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Sem poder contar com seus principais atacantes, Clemer deve optar por Rafael Moura ou Caio na formação tática com apenas um homem de frente. Na defesa, Gabriel será substituído por Cláudio Winck.
Desta forma, o Inter deve entrar em campo nesta quinta com Muriel; Cláudio Winck, Alan, Jackson e Fabrício; João Afonso, Willians, Jorge Henrique, D''Alessandro e Otávio; Rafael Moura (Caio).