Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
NBA

Com Paul George apagado, Heat bate Pacers e empata série

Agência Estado
21 mai 2014 às 13:24

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Miami Heat quebrou o mando de quadra do Indiana Pacers e agora precisa somente vencer as partidas na Flórida para chegar à final da NBA pelo quarto ano consecutivo. Na noite da última terça-feira, a equipe foi beneficiada pela atuação apagada de Paul George e venceu os Pacers por 87 a 83, deixando a série melhor de sete da decisão da Conferência Leste empatada em 1 a 1.

Principal jogador dos Pacers na temporada, Paul George esteve em um de seus piores dias. Apesar dos 14 pontos, o ala acertou apenas quatro dos 16 arremessos que tentou, sendo que no primeiro tempo anotou somente três pontos. Foi quando o Heat aproveitou para abrir vantagem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Uma bola de Lance Stephenson a um décimo para o fim do primeiro tempo, no entanto, deixou os Pacers apenas quatro pontos atrás. Stephenson, aliás, voltou para o terceiro quarto embalado. Ele marcou 10 pontos no período e, ao lado de David West, foi o grande responsável por recolocar o time da casa no jogo, chegando a virar e abrir sete pontos de frente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez


Mas no quarto período, o Heat finalmente viu LeBron James e Dwyane Wade acordarem. Se haviam marcado somente 23 pontos combinados nos três primeiros quartos, no último anotaram 22. A forte defesa do time da Flórida parava os ataques dos Pacers e, com isso, a vitória estava garantida. Os donos da casa até ameaçaram uma reação no final, mas já era tarde.


Destaque do jogo, Stephenson foi o cestinha, com 25 pontos, mas recebeu pouca ajuda de seus colegas. George Hill marcou 13, Roy Hibbert, 12, além de 13 rebotes, e David West, somente 10. Pelo Heat, Wade anotou 23, enquanto LeBron fez 22. Somente mais um jogador do time ultrapassou os dez pontos: Norris Cole, com 11.

Com a série empatada por 1 a 1, as equipes agora viajam a Miami, onde voltam a se encontrar no sábado. Quem vencer no Leste enfrentará na final da NBA o campeão da Conferência Oeste. O San Antonio Spurs vai batendo o Oklahoma City Thunder por 1 a 0 e volta a receber o adversário no Texas nesta quarta.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade