Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

4º ano seguido

Com três provas no Paraná, Londrina volta a ser 'esquecida' na Stock

Redação Bonde
05 nov 2014 às 15:26

Compartilhar notícia

Fernanda Freixosa/Vicar

Pelo quarto ano consecutivo, Londrina ficou de fora do calendário da Stock Car, principal competição do automobilismo nacional. A Vicar, empresa responsável pela categoria, anunciou o calendário 2015 com três etapas no Paraná: duas em Curitiba (31/5 e 18/10) e uma em Cascavel (30/8).

O Autódromo Ayrton Senna recebeu a Stock Car pela última vez em 2011, quando o circuito foi duramente criticado por pilotos e equipes depois do asfalto soltar por conta do forte calor. Na época, as obras de recape asfáltico foram entregues dois dias antes do início dos treinos.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O campeonato de 2015 terá início no dia 22 de março, em Goiânia, com a corrida em duplas formadas por pilotos titulares e seus convidados. A Corrida do Milhão também será disputada em Goiânia e o encerramento do campeonato será em Interlagos, em corrida com pontuação dobrada. As demais etapas serão todas disputadas em sistema de rodada dupla.


Confira o calendário da Stock Car:


Treino Coletivo: 08/02 - Curitiba

Cadastre-se em nossa newsletter

1a etapa: 22/03 - Goiânia
2a etapa: 12/04 - Ribeirão Preto
3a etapa: 26/04 - Brasília
4a etapa: 31/05 - Curitiba
5a etapa: 02/08 - Salvador/Velopark
6a etapa: 16/08 - Goiânia (Corrida do Milhão)
7a etapa: 30/08 - Cascavel
8a etapa: 13/09 - Brasília
9a etapa: 04/10 - Santa Cruz do Sul
10a etapa: 18/10 - Curitiba
11a etapa: 08/11 - Tarumã
12a etapa: 13/12 - Interlagos


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas