Depois de conseguir chegar em terceiro lugar no GP do Brasil, Felipe Massa espera terminar o ano da F1 em grande estilo no Grande Prêmio de Abu Dhabi, o último da temporada de 2014, neste domingo. Neste ano, a última corrida valerá pontos em dobro, o que motiva ainda mais o brasileiro, que afirmou ter como meta ficar entre os 10 primeiros.
- Por ser a última corrida da temporada e valer o dobro de pontos, é muito importante terminar entre os dez primeiros - disse Massa.
Com 98 pontos, Massa ocupa a 8ª colocação na tabela de classificação de pilotos. O brasileiro, de 33 anos, espera fazer um bom acerto no carro da Willians para o GP de domingo. Segundo ele, a principal preocupação é com o clima.
Leia mais:
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
- A pista parece um circuito de rua em um setor, com curvas lentas e barreiras bem próximas, e depois um circuito tradicional no outro, com longas retas e curvas fluidas. Nós corremos à noite, mas os treinos ocorrem com o calor do dia, então é preciso adaptar o carro para condições mais frias, o que pode economizar muito tempo se conseguirmos o acerto ideal - analisou o piloto brasileiro.