Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Olho nas Olimpíadas

Comitê Rio/2016 manda 100 observadores para Sochi

Agência Estado
05 fev 2014 às 21:44

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Comitê Rio/2016 anunciou nesta quarta-feira que enviará 100 observadores para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Inverno Sochi. A equipe, que já começou a desembarcar na cidade russa, faz parte do Programa de Observadores (que vivencia os Jogos em busca da transferência de conhecimento) e de Secondment - que trabalha efetivamente na organização do evento.

"É uma importante oportunidade de confirmar o entendimento, identificar e esclarecer detalhes que possam influenciar o planejamento das áreas. O registro de suas experiências em Sochi e a passagem de conhecimento são importantes para o alinhamento do time Rio 2016 e o sucesso na entrega de Jogos excelentes em 2016", comenta Patricia Ribeiro, gerente de Gestão do Conhecimento e Informação do Comitê Rio/2016.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para os Jogos Olímpicos, que começam nesta quinta-feira, apesar da cerimônia de abertura ser apenas na sexta, o Rio/2016 vai enviar 65 observadores, representando mais de 30 áreas do Comitê. Outras 35 pessoas viajam para os Jogos Paralímpicos, de 7 a 16 de março.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

"Esta experiência vai servir como uma ótima oportunidade de análise para o planejamento que estamos fazendo para nossa operação. Vou com o objetivo de trazer uma visão geral dos serviços que eles estão operando, além de observar as diferenças e semelhanças entre as operações de inverno e verão, as inovações implantadas e as possibilidades de trazermos mais novidades para a área em 2016", destaca Regina Meireles, especialista da área de Serviços do Evento do Rio/2016.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade