A organização do Desafio Internacional das Estrelas divulgou o "layout" dos karts de seis pilotos estrangeiros convidados para a edição de 2011 - os estreantes Jérôme D'Ambrosio, Pastor Maldonado, Jules Bianchi, Adrian Sutil e Gianni Morbidelli, que se juntarão ao veterano Vitantonio Liuzzi na corrida dos próximos dias 2, 3 e 4 de dezembro na Arena Sapiens, em Florianópolis.
No fim de semana, Bruno Senna informou a Felipe Massa que será obrigado a abrir mão da prova em função de compromissos com a Lotus Renault GP que ainda não haviam sido agendados quando aceitou o convite para voltar a disputar o Desafio. "Terei de participar da festa de fim de ano da equipe e tomar parte de um evento na República Tcheca", explicou Bruno, que regressará para a Europa na terça-feira da semana que vem, dois dias depois do GP do Brasil de Fórmula 1.
Ao mesmo tempo, o bloco dos pilotos da Stock Car aumentou com a chegada de Tuka Rocha. Depois de fazer carreira no automobilismo internacional, Tuka ingressou na Stock Car em 2011 e fechou a temporada inicial como melhor estreante. No ano que vem, de contrato renovado com a BMC, Tuka passará a correr pela Full Time Sports.