A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou nesta quarta-feira as equipes previamente confirmadas na temporada 2014/2015 da Superliga. A validação das participantes ainda está condicionada à apresentação da certidão negativa de débito das federações locais.
A Superliga Masculina, que tem o Cruzeiro como atual campeão, teve 12 equipes pré-confirmadas pela CBV. A novidade para a próxima temporada é o São José dos Campos (SP), que garantiu uma vaga na competição ao ficar com o título da Superliga B.
A lista com todas as equipes tem Sada Cruzeiro Vôlei, Sesi, Vôlei Brasil Kirin, Minas Tênis Clube, Vôlei Canoas, São Bernardo Vôlei, Ziober Maringá Vôlei, UFJF, Funvic/Taubaté, Voltaço, Montes Claro Vôlei e o estreante São José dos Campos.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Já a Superliga Feminina, que teve a Unilever como campeã da última temporada, também terá o São José dos Campos (SP) como novidade na próxima edição. No total, serão 13 equipes brigando pelo título da competição entre as mulheres.
A lista da completa da Superliga Feminina tem Rexona Ades, Sesi, Molico/Nestlé, Banana Boat/Praia Clube, Esporte Clube Pinheiros, São Cristóvão/São Caetano, Brasília Vôlei, São Bernardo Vôlei, Uniara/AFAV, Camponesa/Minas, Rio do Sul Vôlei, Maranhão Vôlei/CTGM e São José dos Campos.