Pesquisar

Canais

Serviços

Programe-se!

Confira o calendário de eventos esportivos em Londrina

Nicoli Suman - Estagiária*
21 jan 2020 às 20:25
- Reprodução/Facebook/FEL
Publicidade
Publicidade

A FEL (Fundação de Esportes de Londrina) divulgou o calendário de eventos de 2020. A expectativa para este ano, segundo a Federação, é ultrapassar a marca dos 150 eventos realizados em 2019. Até o momento, 60 eventos já estão confirmados. A população de Londrina poderá aproveitar as atividades esportivas em todo os meses do ano. O número das atividades deve aumentar, pois serão acrescentados ao cronograma outros campeonatos estaduais e nacionais.

O Projeto Verão Jovem Pan, no aterro do Lago Igapó, abre o calendário de eventos neste domingo (19). Serão oferecidas diversas atividades, como recreação infantil, basquete, mini futebol, arco e flecha, oficina de perna de pau, entre outras, além de música ambiente e sorvete de graça. O projeto começa às 15h e vai até as 19h. O evento é gratuito. O Verão Jovem Pan terá duas edições em janeiro e mais duas no mês que vem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo o assessor de Esportes e Eventos da FEL, Sandro Henrique Moreira, avaliou a importante dos eventos para a cidade. "Além do turismo esportivo, que movimenta a economia da cidade, esses eventos são importantes para aproximar o jovem que iniciou a prática esportiva lá no bairro dele com o seu ídolo, motivando e inspirando as novas gerações".

Leia mais:

Imagem de destaque
Vai acontecer!

Vitor Belfort aceita luta com Popó, mas impõe condição especial

Imagem de destaque
Mesmo ganhando

Pressão explica por que história de Verstappen sair da Red Bull não morre

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque

Boxeador lucra R$ 52 milhões ao apostar na própria vitória


O Londrina em Movimento terá nove edições começando em fevereiro. O primeiro evento será realizado no último sábado do mês (29), no período das 14h às 18h. Esta edição traz a temática da dança. Serão cerca de 12 professores ensinando diversos ritmos. A entrada também é gratuita. As próximas edições ainda estão sendo planejadas e serão ser divulgadas na página do Facebook da FEL.

Publicidade


Outros eventos como o Circuito SESC, Decathlon Off Road, Londrisoft Night Run, Track & Fields - Real Time, JEL's (Jogos Escolares), JAPs Combate, que reúne 10 modalidades de artes marciais, e JOJUP's, trazendo disputas de 23 esportes, entre outros, também completam a programação do ano.


CONFIRA O CALENDÁRIO DE EVENTOS ESPORTIVOS EM LONDRINA

(*Sob supervisão de Fernanda Circhia)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade