Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mais um brasileiro

Confirmado: Bruno Senna assina com equipe para 2010

Redação Bonde
29 out 2009 às 22:54

Compartilhar notícia

- Divulgação/Bruno Senna
Publicidade
Publicidade

Além de Felipe Massa e Rubens Barrichello, o Brasil terá mais um representante na Fórmula 1, em 2010. Trata-se do sobrinho do Tricampeão Ayrton Senna. Bruno Senna assinou com a escuderia espanhola Campos.

Não foi revelado o período que o brasileiro ficará na equipe. A primeira informação foi dada pela revista alemã "Motorsport Magazin"e, em seguida, o próprio piloto confirmou que fará sua estreia na categoria.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O contrato foi assinado no domingo, dia 25. O anúncio oficial somente será divulgado após o Grande Prêmio de Abu Dabhi, nos Emirados Árabes, última prova desta temporada. Além de Senna, a escuderia Campos deverá ter o piloto espanhol Pedro de la Rosa, que hoje é piloto de testes da McLaren.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


A especulação que Senna teria que entrar com um, ou mais patrocinadores, para estar na equipe foi negada. Conforme informações da imprensa européia, o piloto brasileiro levaria para a Campos em torno de R$ 22 milhões. No entanto, o sobrinho de Ayrton Senna não terá nenhum vínculo financeiro com a escuderia.

Aos 26 anos, Bruno ficou longe do automobilismo por muito tempo, por causa da morte de seu tio em 1994. Mas retomou a carreira em 2004, disputando a F3 Inglesa e a GP2. Neste ano, ele esteve perto de acertar a entrada na Fórmula 1, mas adiou o sonho.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade