No programa 'UFC Tonight', o irlandês Conor McGregor provocou José Aldo, atual detentor do cinturão dos pesos penas. Na ocasião, lutador se empolgou após ter seu compromisso contra Cole Miller confirmado para a luta principal do UFC da Irlanda, dia 19 de julho.
"Vou parar Cole. Seja quem for o próximo... Vou quebrar Cub Swanson. Vou embarassar Chad Mendes. Vou aniquilar José Aldo. Estou chegando para dominar a divisão. É a minha divisão", disparou.
Em entrevista ao site 'MMA Fighting', o brasileiro respondeu o rival. "É normal. Alguns lutadores gostam de se promover falando, e ele é só mais um. Estou aberto a novos desafios e realmente espero que ele chegue onde está dizendo que vai para podermos lutar e ter a certeza de tudo o que ele está falando. Por enquanto, ele é apenas um falador. Nunca vi esse cara lutar. Ele só lutou uma vez e acha que é o rei. Estou esperando para vê-lo lutar", declarou.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Após permanecer com o cinturão da categoria em luta contra Ricardo Lamas, em fevereiro, José Aldo ainda não sabe quem será seu próximo adversário.