Um dos principais responsáveis pelo sucesso de Sebastian Vettel na Fórmula 1, Helmut Marko provou mais uma vez que é bom em apostas. O consultador da Red Bull embolsou cerca de R$ 1,4 mil ao apostar na vitória do alemão da Ferrari no GP da Malásia, neste domingo, em uma espécie de 'bolão da F-1', promovido por membros técnicos das escuderias.
"Sabia que Vettel podia conseguir. Já podia ver isso desde os treinos livres de sexta-feira. Ele não esqueceu como pilotar no ano passado. Simplesmente não podia pilotar o carro como queria. Talvez agora a gente se dê conta de que, no final, não foi só nosso carro que lhe deu quatro títulos", disse Marko ao jornal alemão 'Bild'.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Vettel foi o piloto titular da equipe de Helmut Mark nos últimos anos, ficando com os títulos das temporadas 2010 a 2013, virando, pela Red Bull, um dos principais nomes da modalidade. Esta é a primeira temporada do alemão na Ferrari.