Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Jogo dramático

Copagril elimina o Corinthians e está na final da Liga

Redação Bonde
02 nov 2010 às 01:39

Compartilhar notícia

- Luciano Bergamaschi/CBFS
Publicidade
Publicidade

A Copagril/Faville/DalPonte é a primeira finalista da Liga Futsal 2010. O time paranaense chegou à decisão ao empatar em 1 a 1 diante da equipe do São Caetano/Corinthians/Unip, em confronto ocorrido na noite de segunda-feira, no ginásio Parque São Jorge, em São Paulo. Como havia vencido o primeiro confronto em Marechal Rondon (PR), os paranaenses dependiam do empate para chegar à decisão.

A Copagril/Faville/DalPonte conquistou sua classicação faltando dois segundos para o encerramento da partida. Renan, autor do tento, atuava como goleiro linha nos instantes finais e comemorou como um ‘louco’ diante de um ‘bando de loucos’, silenciados pelo seu gol.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Sabíamos que seria uma partida muito difícil, mas acreditamos até o fim nessa classificação. Creio que jogamos bem e eu acabei sendo premiado com o desvio", disse Renan, se referindo ao desvio em Danilo Baron, providencial para que a bola fosse para o fundo das redes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Agora o clube paranaense aguarda para saber qual será seu adversário na decisão do torneio. A vantagem é da Malwee/Cimed, que venceu o Carlos Barbosa no jogo de ida da outra semifinal da Liga Futsal 2010 por 2 a 1 e decide em casa a vaga nesta sexta-feira (5).


O jogo
As redes balançaram somente na segunda etapa. Simi limpou a marcação e bateu forte no canto direito, sem defesa para Leo Oliveira, marcando o primeiro do Coritnhians. Com a vantagem no placar o Corinthians passou a se resguardar e a Copagril, jogando com Renan como goleiro linha, passou a pressionar.

No final, porém, em finalização de Renan, que insistiu mais uma vez no arremate e teve a sorte de contar com o desvio em Danilo para vencer o goleiro Leandro, encerrando a contagem.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade