Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
UFC 187

Cormier diz que Johnson 'não é super-homem' e avisa: 'Será louco'

LANCEPRESS!
18 mai 2015 às 14:10

Compartilhar notícia

- Divulgação/UFC
Publicidade
Publicidade

Para começar a semana do UFC 187, que acontece neste sábado (23), em Las Vegas (EUA), Daniel Cormier escreveu uma mensagem especial para os fãs. O americano, que encara Anthony Johnson em disputa do título da categoria dos meio-pesados, declarou seu sentimento a poucos dias de ter uma nova chance pelo cinturão da maior organização de MMA do mundo.

Daniel fez questão de pregar respeito ao adversário e deixou claro que, apesar de estar em grande fase, Anthony não é um 'superhomem'. Ele ainda lembrou que, ao contrário da luta contra Jon Jones, onde disse ter pecado ao ficar emocional diante da rivalidade travada por ambos, a disputa de título tem um sentimento mais leve.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Acordando e lembrando que em seis dias nós podemos fazer algo realmente especial. O treino foi muito bom e estou confiante indo para a semana. Sou muito grato ao suporte que tenho recebido de vocês. Sou um cara de sorte. Mal posso esperar para dividir o octógono com Anthony, ele é um cara legal e um grande lutador. Mas é não é um super-homem. Será uma grande luta. Será legal encarar alguém que não tenho raiva a depositar. Fiquem ligados no UFC 187, será louco", publicou o americano, em suas contas nas redes sociais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

O UFC 187 acontece neste sábado e, além do duelo entre Cormier e Johnson, que vale o título dos meio-pesados, conta ainda com a disputa de cinturão dos médios entre Chris Weidman e Vitor Belfort.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade