Em entrevista ao programa 'The Luke Thomas Show', Daniel Cormier revelou que lutaria com Jon Jones 'toda hora' se pudesse escolher. O americano entra no octógono para defender o título dos meio-pesados contra Anthony Johnson, no UFC 210, no dia 8 de abril.
"Eu gostaria de lutar com Jon Jones, gostaria de lutar com ele o tempo todo. Sempre falei para ele. Se dependesse de mim, lutaria com ele toda hora", afirmou o lutador que não se preocupa com seu próximo oponente, e afirmou que o único lutador que observa é Jon Jones.
"Eu não estou preocupado com o que Anthony Johnson anda fazendo. Tenho que me preocupar apenas com o que faço para me preparar. Para ser honesto, o único cara que eu realmente observo e traço estratégia específica para lutar é Jones, porque sei que, contra o resto dos lutadores, minhas habilidades superam as deles nas lutas", disparou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Daniel Cormier sofreu apenas uma derrota em sua carreira e foi justamente para Jon Jones, na disputa pelo título da categoria, em janeiro de 2015.