Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Polêmica!

Cormier: 'Parem de mimar Jones e de lhe dar o que ele não merece'

Redação Bonde
25 ago 2016 às 14:00

Compartilhar notícia

- Reprodução/UFC
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao programa 'UFC Tonight', Daniel Cormier se revoltou com a possibilidade de Anthony Johnson enfrentar Jon Jones em uma luta que o vencedor seria o próximo desafiante ao cinturão dos pesos meio-pesados da organização. Johnson venceu o brasileiro Glover Teixeira no UFC 202 em apenas 13 segundos.

"Eu estava preocupado, mas Anthony Johnson conversou comigo e disse que acha que Jon Jones não merece mais nada. Ele me disse, e eu concordo, que está na hora de pararem de mimá-lo e de lhe darem coisas que ele não merece. Anthony acha que Jones precisa reconquistar seu lugar no topo, e eu concordo. Acho que eu deveria enfrentar Anthony Johnson, mas agora o problema é entre Anthony e Jon. Não sei no que isso seria bom para mim. O único problema é que essa luta me faria ter de esperar mais tempo para voltar a lutar. Mas a verdade é que Jon ainda não está pronto para lutar. Nem liberado para lutar ele está", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Na oportunidade, Cormier enfatizou que não está com medo de encarar Jones e, sim, avalia que Johnson merece mais a disputa do título do que Jones. "Claro que não estamos com medo. Anthony e eu fomos os mais prejudicados por Jon Jones. Mais que qualquer pessoa. De verdade, eu não entendo como poderia ser marcada uma nova luta entre nós dois após o que aconteceu no UFC 200. Isso já aconteceu quatro vezes nos últimos dois anos. Jon Jones tem muito o que fazer, principalmente reconquistar a confiança dos seus pares, que somos nós. Somos nós que entramos lá para lutar com ele, e nós não confiamos nele", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade