O Coritiba Crocodiles venceu o Paraná Bowl diante do Paraná HP pelo placar de 21 a 12, em partida disputada no sábado (20). A equipe obteve o sétimo título estadual e ainda acumula o bicampeonato nacional nas duas últimas edições do Brasil Bowl.
O primeiro touchdown alviverde saiu ainda no primeiro quarto, com o running back Bruninho Santucci. O Croco ampliou ainda nesta etapa em um touchdown por interceptação do Strong safety Rocha. No segundo quarto, o Coritiba Crocodiles voltou a pontuar com o running back Lucas Mullet, em mais um touchdown de corrida. Todos os extra points foram convertidos pelo wide receiver Adan Rodriguez.
Com 21 a 0 no placar, o Coritiba Crocodiles relaxou no segundo tempo e o Paraná HP aproveitou duas oportunidades. Juninho marcou o primeiro touchdown e Gulin fez o segundo. Porém, os 12 pontos anotados pelo time de melhor campanha na primeira fase do Estadual não foram suficientes para acabar com a hegemonia alviverde no Estado.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Decisão do terceiro lugar – O Foz do Iguaçu Black Sharks venceu o UFPR Brown Spiders e conquistou o terceiro lugar do Paranaense. A única equipe do interior a disputar as finais triunfou pelo placar de 29 a 8.