Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No WBC

Cuba vence a China e elimina o Brasil no beisebol

Agência Estado
04 mar 2013 às 16:45

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Acabou nesta segunda-feira o sonho de uma antes impensada classificação do Brasil à segunda fase do World Baseball Classic (WBC), o Mundial de Beisebol. Nesta madrugada, Cuba atropelou a China, vencendo por 12 a 0 na cidade japonesa de Fukuoka, chegou à sua segunda vitória, e, consequentemente, eliminou a equipe brasileira da competição.

Assim, tanto Cuba quanto Japão já têm duas vitórias no Grupo A, enquanto Brasil e China têm duas derrotas. Com isso, os favoritos já se garantiram na próxima fase. Nesta terça, o confronto entre brasileiros e chineses vale a terceira colocação da chave e, consequentemente, a classificação direta para a próxima edição do WBC, em 2017.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A seleção brasileira já faz uma campanha histórica na sua primeira participação num Mundial de Beisebol. Na estreia, sábado, a equipe ficou boa parte do jogo à frente dos favoritíssimos japoneses no placar, mas acabou levando a virada, por 5 a 3. Depois, no domingo, derrota para Cuba por 5 a 2.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

O jogo entre Cuba e China, nesta segunda, acabou pela regra de misericórdia. Pelo regulamento, o jogo acaba na sétima entrada sempre que um time abre 10 ou mais pontos de folga. A ideia é impedir uma humilhação para os derrotados e desgastar a equipe que já garantiu a vitória.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade